O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 6 de abril de 2014

JOGO AMERICANO EM CROCHÊ



ESTES FORAM FEITOS PELA JOANA QUE USOU: 

Linha Anne fio duplo, agulha 2mm, ficam com 30 cm de diâmetro (ou pode usar fio Charme da Círculo 100% algodão ,com FIO DUNA,com  barbante numero 6)
E FEZ UMA CARRERIA A MENOS QUE O GRÁFICO


SE QUISER FAZER UM SOUSPLAT, FAÇA os aumentos COMO ESTA ESCRITO NO GRAFICO ABAIXO


11 comentários:

  1. simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE SIMPLES E MARAVILHOSO. BEIJOS E BOA SEMANA

      Excluir
    2. Estes jogos americanos ficam bonitos na mesa. Eles são muito coloridos
      e ficam lindos. Gosto muito.

      Excluir
  2. Esses Jogos Americanos ficam lindos d+++++.

    Bjs e boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de crochê, faço porque amo crochê e faço porque ganho um dinherinho.. 😍 😍 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia , aproveito para te convidar a conhecer meu canal no youtube o
      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ/videos
      beijos

      Excluir
  4. Ola eu gostaria de saber quantose material eu gasto para fazer nove deles em barbante normal ou baroco finos!
    dheborajacky@hotmail.com ou 6198152267

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora a informação que encontrei na internet é que com o fio Anne trabalhado com 2 fios da Linha Anne,um novelo dá para 1 Sousplat + o início de um outro. E que fio Duna dá para fazer 1 sousplast inteiro ( e que os preços de venda variam de 30, a 42 reais cada peça pronta)

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

BLOGS DE PASSO A PASSO